Resultados da sua busca

JÉSSICA TROMBETTA TERIN

     Nasci em Vinhedo-SP, em 1988. Meus pais se converteram ao Senhor quando eu era bem pequena, então cresci numa família cristã. Sempre ouvi falar do CEAPE, mas somente quando terminei a faculdade o Senhor falou forte ao meu coração. O versículo que marcou meu chamamento foi: “Porventura, não nos ardia o coração, quando ele pelo caminho, nos falava, quando nos expunha as Escrituras?”, Lc 24:32, pois foi claramente isso que senti.

   A princípio meu desejo era ir para a África, mas na semana que contei aos meus pais sobre o chamamento e começamos a orar recebi um e-mail sobre o CEAPE Espanha-França. Oramos ainda mais e todos os sinais me mostraram que era pra lá que eu deveria ir. Tirei o passaporte em tempo recorde, o dinheiro o Senhor supriu de uma forma que até hoje não sei explicar, consegui comprar passagem para o mesmo voo que outras irmãs também iam. O caminho estava aberto. Eu estava apreensiva, nunca tinha viajado para fora do Brasil, porém foi a melhor experiência que eu pude ter, foi um presente de Deus pra mim.

   Foram 45 dias em que me desliguei de todo o resto da minha vida, me dediquei integralmente ao Senhor e Ele mudou minha história. Puder ver claramente o Corpo de Cristo, como eu era cheia de tradição e doutrina, e fui renovada. Ampliei a visão de tudo aquilo que conhecia apenas doutrinariamente. O encargo de expandir o reino de Deus por toda a terra habitada foi gravado em meu coração. Conheci mais profundamente o meu Senhor Jesus e Seu plano. Sou muito grata ao Senhor por essa experiência e aos irmãos por terem me acolhido com amor, cuidando de mim com tanto carinho.

   Atualmente sirvo na igreja no Rio de Janeiro. Participo da coordenação do Serviço de Jovens, inclusive na organização de eventos, como workshops. Também sirvo na Literatura, Música, e na preparação e venda de lanches, que fazemos para arrecadar fundos para as Conferências de Jovens, e das tendas de oração. Minha vida é para Cristo e Seu reino.