Resultados da sua busca

JOÃO PEDRO GINDRO BRÁZ

13/11/2014

     Nasci em 1994, em São João da Boa Vista, em um lar cristão. Conheci o Senhor por meio de meus pais, porém, minha conversão verdadeira aconteceu em 2004, quando decidi ser batizado. A partir daquele momento tudo mudou, passei a conhecer o meu Senhor e Deus.

     Em 2010, vieram 4 ceapistas à minha cidade. Acompanhando suas atividades e compreendendo sua missão fui tão encorajado que resolvi experimentar o CEAPE pela primeira vez.

     Minha experiência com CEAPE foi muito importante, me proporcionou alguns dos momentos mais felizes da minha juventude. Lá conheci grandes amigos e companheiros espirituais que até hoje me ajudam.

     Tive a oportunidade de fazer CEAPE Campinas, Foz do Iguaçu, Europa e CEAPE NAS FÉRIAS, na Estância Árvore da Vida. Durante minhas estadias aprendi a valorizar mais a Palavra e a comunhão com o Senhor, além de buscar alcançar as pessoas por meio do evangelho do reino. Ademais, o CEAPE me mostrou que sou útil a Deus e que Ele precisa de mim. Posso dizer que ter conhecido o CEAPE mudou e salvou minha juventude.

     Lá vi que não estou sozinho, existem inúmeros irmãos que desejam o mesmo que eu. Cada situação ali vivida, as orações, os milagres presenciados, a diversão com os irmãos, tudo isso me guarda em meu dia a dia, me lembrando de que existe uma pessoa maravilhosa sempre comigo, o próprio Deus. No CEAPE eu vi e senti, como nunca antes, a pessoa maravilhosa de Deus. Sempre que penso em CEAPE os meus olhos brilham, pois era assim que eles ficavam quando eu estava lá.

     Hoje meu viver é completamente diferente. Sou mais intenso na busca ao Senhor, mais preocupado com as pessoas e mais útil. O CEAPE mudou minha visão, me mostrou que preciso me preocupar com os outros, ter um caráter elevado, ser um exemplo e, não importa o lugar, preciso sempre levar o evangelho, a Palavra de Deus.

     Agora oro e dependo do Senhor em tudo, sei que o Senhor tem algo novo para mim todos os dias. Hoje estou estudando para ingressar em uma universidade, mas nas minhas férias desejo sempre estar no CEAPE.

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.