Resultados da sua busca

JORGE MARINHO

03/02/2015

JORGE MARINHO

Há 21 anos conheci o Senhor Jesus e comecei um viver cristão. Trabalhava como vigilante em um hospital e algumas vezes acabava me excedendo, chegando a agredir algumas pessoas, mas pouco a pouco o Senhor foi me transformando, tirando minha agressividade natural e me tornando um cristão genuíno, hoje, como colportor, o que mais tenho aprendido é amar as pessoas.

Me tornei colportor há 7 anos, nesse período já estou na quinta migração, sempre acompanhado de minha família – esposa, meus 2 filhos e minha sogra. Em cada cidade que temos passado o Senhor nos tem dado novas pessoas para cuidar e apascentar com a Palavra de Deus, com isso muitas famílias estão sendo restauradas.

Atualmente moramos em Varginha-MG, mas como colportor atendo a 18 cidades do sul de Minas Gerais. Durante esse período nunca nos faltou nada, pois o Senhor tem cuidado de nós! Vale a pena ser um colportor. Jesus é o Senhor!

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.