Resultados da sua busca

MANOEL BONFIM

MANOEL BONFIM – TEÓFILO OTONI – MG

Desde muito novo atuava na área de vendas, mas em 2001 fiz uma pausa e fui para o CEAPE de Belo Horizonte. Após a conclusão do CEAPE, voltei para casa e a trabalhar com vendas, só que o chamamento do Senhor falou mais forte, percebi que aquela era a minha oportunidade de cooperar com Deus. Os mesmos livros que haviam mudado a minha vida, me guardado na juventude, precisavam chegar às mãos de outras pessoas, assim, desde 2001 me dedico à colportagem.

Durante esses anos tive a oportunidade de orientar muitos jovens. Aconselhá-los em relação ao casamento, à importância de se guardarem para cumprir o que o Senhor tinha preparado para cada um, e hoje tenho a felicidade de ver muitos deles casados, com filhos, com bom desempenho profissional. Com isso percebi que poderia ajudar muitas pessoas, passando a elas os valores do Senhor.

Hoje sou casado e tenho duas filhas. Pela misericórdia do Senhor, através da colportagem tenho ajudado não somente aos jovens, mas também casais e pais. Pessoas que se tornaram servos de Deus, que estão tendo seu caráter trabalhado, melhorado para a sociedade, com um elevado padrão ético e moral, graças às Palavras de Deus compartilhadas por meio dos livros espirituais