Resultados da sua busca

MARCO ANTONIO MAIA

13/11/2014

     Nasci em Parintins, Amazonas, em 1991, e conheci o Senhor em outubro de 2009, quando um casal de primos me convidou para ir a um culto de jovens na igreja Batista de Parintins.

     Em 2011 entrei em contato com as publicações da editora Árvore da Vida e comecei a frequentar algumas reuniões na casa dos irmãos, depois, numa ida a Manaus conheci o CEAPE de lá.

     O sentimento de servir ao Senhor começou a tomar conta do meu coração, então decidi que precisava ir ao CEAPE, e lá aprendi que necessitava ser aperfeiçoado para servi-lo adequadamente, e para isso devo estar sempre invocando Seu nome e negando a vida da alma.

     No CEAPE o Senhor pode restaurar minha vida, me ensinou a viver no espírito para servir e resplandecer Sua luz, sempre buscando disposição interior e exterior para negar a mim mesmo e fazer a vontade de Deus. Hoje sou um colportor, continuo sendo aperfeiçoado e servindo ao Senhor na região de Presidente Prudente, cooperando com o CEAPE de lá.

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.