Resultados da sua busca

MELISSA DE BERNARDO REGINATO

     Nasci 1985, na cidade de Goya, Corrientes, Argentina. Meus pais se converteram quando eu tinha apenas dois anos de idade e passamos a viver uma vida cristã. Ouvi falar do CEAPE pela primeira vez aos 14 anos, numa conferência em Córdoba, Argentina. Aos 15 tive meu primeiro encontro pessoal com o Senhor, então aos 16 fui para a minha primeira experiência de CEAPE NAS FÉRIAS em Foz do Iguaçu-PR. Quando completei 17 resolvi que queria experimentar ter uma vida “normal” longe de Deus, e me afastei do Senhor.

     Dois anos depois, pela infinita misericórdia do Senhor Jesus, as orações dos meus pais e dos irmãos renderam frutos. O Senhor apareceu pra mim e mostrou-me que tudo quanto eu desejasse alcançar nesta vida, com esforço e dedicação, conseguiria, porém, longe Dele, continuaria a ser uma mulher incompleta e vazia: uma pessoa infeliz. É por isso que hoje eu posso declarar que me converti aos 19 anos, quando o Senhor Jesus pessoalmente me atraiu com laços de amor.

     Dois anos depois, um intenso chamamento interior me levou ao CEAPE em São Paulo, que funcionava na Estância Árvore da Vida. Lá aprendi lições importantíssimas sobre os princípios cristãos, invocar o nome do Senhor e depender Dele para levar vida para as pessoas através dos livros e do apascentamento. Também adquiri hábitos saudáveis como levantar cedo para orar, ler a Bíblia todos os dias, dividir com meus companheiros as tarefas domésticas. Depois de seis meses no CEAPE fui com um grupo de colportores para Barcelona, Espanha, lá conheci meu marido e, depois de quase um ano na Europa, viemos para o Brasil.

     Hoje temos um filho, juntos congregamos e servimos na igreja em Chapecó, SC. Ajudo na administração do Bookafé e me sinto infinitamente abençoada, sendo aperfeiçoada junto dos irmãos para sermos vencedores e reinar com o Senhor no reino que há de vir.

     O encontro com Deus mudou minha história, a experiência no CEAPE foi determinante e profundamente enriquecedora. Sou grata ao Senhor todos os dias por ter me concedido a honra de servi-Lo. Hoje meu maior tesouro é a Paz de Deus, que faz de mim uma mulher completa, satisfeita e livre no interior: uma pessoa FELIZ.