Resultados da sua busca

MINHA META GOVERNAR COM CRISTO

O reino de Deus é hoje nossa meta e foco. Certamente, olhando para nossa condição, podemos ter a impressão de que não estamos nem estaremos qualificados para isso. Mas ainda que você não se sinta uma pessoa adequada e útil a Deus, é possível vir a ser, e Deus, mais do que isso, tem uma grande esperança e expectativa que você se torne um vencedor. Ele nos chamou para nos aprovar e não para nos condenar. O Senhor mesmo providenciou um caminho para viabilizar e dinamizar nossa transformação, para que participemos com Ele do mundo que há de vir. Nessa preparação não podemos esquecer que a Palavra de Deus precisa ser tomada como alimento espiritual e não como doutrina e que invocar o Nome do Senhor como uma prática constante nos introduz no espírito a fim de que a vida de Deus cresça e se expresse em nós. Por isso é necessário que estejamos clamando este nome: “Senhor Jesus!”. Além disso, em nosso dia precisamos aprender a negar a nós mesmos, nossas opiniões, nossas conclusões e nossos conceitos a fim de seguir o Senhor Jesus pregando o evangelho do reino para todas as famílias; desta forma poderemos ser aperfeiçoados e úteis ao Senhor nesta era.

Em nosso aperfeiçoamento para o reino, temos duas áreas de nossa vida que precisamos trabalhar, a saber, a vida e a obra. O crescimento de vida vem de invocarmos o nome do Senhor para vivermos no espírito, e vem também por negarmos a nós mesmos. Mas precisamos ter experiências de aplicar esses itens quando servimos ao Senhor na pregação do evangelho do reino.

Nesse quesito, para nos ajudar, Deus nos revelou algumas ferramentas muito eficientes. Uma delas é o bookafé, que é onde as pessoas podem encontrar um lugar de oração e podem ter acesso aos livros que transmitem a Fé para dentro delas. Outra ferramenta é a colportagem, que consiste em levar aos filhos de Deus os livros com conteúdo que os alimentam espiritualmente. O resultado disso é que todos possam relacionar-se com o reino de Deus. Temos também o CEAPE, Centro de Aperfeiçoamento para Propagação do Evangelho, onde podemos ser aperfeiçoados consagrando um tempo de nossa vida para servir o Senhor e participar da sua obra.

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui