Resultados da sua busca

Missões no exterior: Oceania

No mês de novembro, os irmãos missionários foram à Oceania, continente que precisava de um cuidado de perto, já que ainda não há base do CEAPE ou colportagem expressiva. A primeira reunião com convidados de Melbourne ocorreu em Sidney. Os convidados foram sedentos da Palavra de Deus, havendo batismo e livros semeados!

O sentimento dos irmãos que estiveram na Austrália foi de que o Senhor está abrindo as portas para muitos outros lugares, mas a expansão só é possível se houver mudança no coração de cada um, não olhando pro exterior da pessoa, para a sua religião ou a sua cultura. Mas, abordando a todas as pessoas, a pessoa que menos se espera é a que mais precisa e está aberta a conhecer o Senhor. Australianos, chineses, hispanos, indianos, muçulmanos, todos precisam do Senhor!

A Austrália, apesar de ser um país que tem muitos que se dizem cristãos, tem o evangelho do reino pouco difundido. Os cristãos que querem uma experiência séria com o Senhor se sentem a sós. Várias pessoas que eram cristãs nos seus países de origem, envolvidos com missões, cuidado de jovens, ficaram sem saber para onde ir na Austrália. Tais pessoas abordadas com o “Posso orar por vocês?”, contam que é o Senhor respondendo às suas orações. Desse modo, cada um que recebe oração fica muito aberto para ser contatado, especialmente os de países latinos, muitas vezes vivendo uma rotina intensa de trabalho e sem cuidado espiritual algum. O Rio da graça chegou nesse país para trazer vida a um mar morto!

É possível ver um pouco desse Rio fluindo com o testemunho a seguir:

“Olá, pessoal! Meu nome é Moss (apelido de Moisés), de Melbourne – Austrália. Queria só compartilhar um pouco da minha experiência. 

Eu fui abordado pela Sara, que é uma das missionárias do grupo, enquanto estava esperando no restaurante. Ela perguntou se poderia orar por mim. Eu tive uma semana muito difícil, na verdade algumas semanas difíceis, então ela veio no momento certo. 

Depois de conversar um pouco com a Sara, eu definitivamente precisava de oração, então eu concordei com que ela orasse por mim e ela orou. 

Foi uma experiência que eu não sentia há muito tempo, eu compartilhei com toda minha família e meu sócio de trabalho. 

Eu quero encorajar você que, se você estiver pensando em fazer missões, faça isso! Porque pessoas como eu que não tem experimentado isso há muito tempo são abençoados por isso. 

Eu espero que vocês sejam abençoados e encorajados, fiquem bem, que Deus os abençoe!”

Veja o momento que estamos vivendo, os próprios cristãos estão se sentindo sem rumo e estão vendo nos colportores um trabalho sério e isso os está cativando.

O Senhor tem aberto portas para que o evangelho do reino alcance todas as nações. Sinais e milagres estão acontecendo!