Resultados da sua busca

O EVANGELHO DO REINO CHEGOU AO PAQUISTÃO

O EVANGELHO DO REINO CHEGOU AO PAQUISTÃO!!
Enviado por Solomon Ma
19/08/2020

Queridos irmãos, Jesus é Senhor! O Senhor seja com vocês. Compartilho com alegria, abaixo, uma experiência que estamos tendo, graças ao alcance da mídia social (Facebook).

Há quase 2 meses, um grupo de irmãos de Faisalabad, Paquistão, acessou o Facebook da igreja em Dublin e entrou em contato com o irmão Robson. Robson me informou e passamos a ter comunhão com eles, pois um dos irmãos fala inglês (Samran) e o pai dele, Amir, é o líder do grupo de lá, chamado Jesus Group.

São cristãos genuínos, que amam o Senhor e Sua palavra, e querem comunhão e cobertura.

Passamos a ter reuniões de vídeo on-line com eles pelo WhatsApp. Há um mês, pediram lições básicas sobre salvação e batismo, pois não são batizados e não querem se unir a nenhum grupo cristão de lá.

Passamos então por escrito 4 lições sobre a salvação, batismo e clarificar o passado. Marcaram a reunião de batismo para domingo passado, mas um parente do irmão morreu e tivemos de cancelar.

O batismo foi hoje: 16 pessoas foram batizadas. Fizemos on-line pelo Zoom. Eu e Robson conduzimos o batismo um a um, invocando o nome do Senhor. Foi emocionante.

Há mais de um mês, compramos 1 piscina plástica para eles e 30 bíblias em Urdu, a língua do Paquistão, para dar aos batizados.

Abaixo o vídeo e as fotos do batismo de hoje. 👇

 

Dezesseis batismos no Paquistão!

.

1ª reunião após batismo, sendo levados a invocar mais o nome do Senhor!
Aê Kudamana Iesu!
.
.

Fotos do batismo 👇🏼