Resultados da sua busca

O QUE É PRECISO PARA VER DEUS? | É HORA DE BUSCAR A SANTIDADE | DIAMANTES DA PALAVRA

Você já parou para pensar aonde vai passar a eternidade? Você sabe o que é santificação? O que você tem feito para ter uma vida santa? Pare e pense exatamente o que o seu coração deseja e o que Deus realmente deseja para você! A hora da decisão é agora, não perca tempo! Assista este vídeo até o final e veja que é possível e que Deus quer para você uma vida de santificação.

A palavra de Deus deixa claro que cada um de nós define o que vai fazer da sua vida nos últimos dias. Até parece estranho esse tipo de afirmação, mas é real. É forte dizer que no tempo em que estamos vivendo atualmente, aquele que é santo vai buscar santificar-se mais e o que é impuro vai buscar a impureza. Qual é a sua escolha e como você tem agido?

Todos os dias recebemos a oportunidade de escrever uma nova história para nós. Devemos pensar antes de agir e até mesmo nos planejarmos para buscar o que realmente queremos alcançar diante de Deus e dos homens. Para ter um viver santo precisamos buscar a santidade, pois sem ela ninguém poderá ver a face de Deus. Deus é santo e ninguém poderá se achegar à Sua presença sem santidade.

Esse é o caminho para encontrarmos a Deus e vê-lo face a face, não nos conformando com este século e experimentando a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Vamos cuidar do nosso coração! Precisamos viver no amor fraternal e manter distância das coisas do mundo. Não nos deixemos enganar. Vamos buscar um viver santo, invocando o nome do Senhor Jesus e cumprindo a vontade de Deus!

Existem alguns livros da Editora Árvore da Vida que podem te ajudar nessa jornada: 📖 VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O FIM? https://arvoredavida.org.br/index.php?route=product/product&product_id=355 📖 O VIVER CRISTÃO NOS TEMPOS FINAIS: https://arvoredavida.org.br/index.php?route=product/product&product_id=284&search=O+viver+crist%C3%A3o+nos+tempos+finais&description=true

Quer entender mais sobre o assunto? Então clique no link e assista a mensagem completa ministrada pelo irmão André Dong: “A vontade de Deus: a vossa santificação”: https://youtu.be/bBIVcGp0Hv0 Inscreva-se em nosso canal para receber mais vídeos da série Diamantes da Palavra, desfrutar de conteúdo diário e acompanhar as transmissões AO VIVO da Palavra Profética todos os finais de semana.