Resultados da sua busca

ORIENTAÇÃO SOBRE A MESA DO SENHOR NAS CASAS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO

*ORIENTAÇÃO SOBRE A MESA DO SENHOR NAS CASAS NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL*

At 2:46 Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração.

Baseado no exemplo dado a nós nessa porção da palavra, poderemos partir o pão em cada casa. Lembramos aos irmãos que o objetivo da ceia do Senhor é a lembrança do Senhor. No domingo pela manhã, as famílias que desejarem, poderão partir o pão em suas casas com a família em memória do Senhor. Nunca fizemos isso, pois sempre podíamos ir ao local de reuniões. Mas agora, nessa situação inusitada em que nos encontramos, vamos praticar isso, para não deixar os irmãos sem a reunião em memória do Senhor. Sugerimos fazer isso meia hora antes da mensagem que será transmitida todas as manhãs de domingo.

As irmãs ou irmãos poderão fazer o pão em suas casas e usar suco de uva para a lembrança do Senhor e louvá-Lo pela Sua maravilhosa obra da redenção. Isto terá um sentido e sentimento muito especial de intimidade da família com o Senhor. Desejamos que os irmãos tenham plena liberdade de ter ou não o partir do pão em suas casas. Os que escolherem não partir o pão, poderão se lembrar do Senhor orando, cantando, louvando e compartilhando.

Para as famílias que querem ter a reunião mas não sabem fazer o pão, temos duas sugestões:

1. Pedir instruções às irmãs que normalmente fazem o pão em sua localidade.
2. As mais corajosas poderão aprender pelo site
https://www.youtube.com/watch?v=C3vz7W2CcQ0.

Não é difícil.

Que o Senhor nos abençoe e guie a cada dia.

Enviamos também um vídeo com essas instruções.

Pedro Dong e Ezra Ma