Resultados da sua busca

PATRICIA SOUZA

     Quando tinha 8 anos, um irmão falou do Senhor aos meus pais, e passamos a nos reunir com ele em Foz do Iguaçu, onde morávamos. No final da adolescência consagrei um ano da minha vida para servir ao Senhor no CEAPE. Foi um ano de muitas experiências com o Senhor, fazíamos estudos diários da Palavra através das lições, colportagem, venda de galinhas, venda de livro nos semáforos, etc. Havia muitas restrições, regras, o convívio diário com tantos irmãos não era fácil. Em 1999 as turmas eram grandes, a mistura de tantas nacionalidades gerava muito choque cultural e de hábitos, mas em todas essas situações a dependência ao Senhor era certa.

     Ir ao CEAPE ainda jovem ajudou na formação de meu caráter, definição dos princípios de vida que tenho até hoje, pude desenvolver um relacionamento com Deus de amor e consagração. Sei que o Senhor está dentro de mim, no meu espirito, ouve minhas orações e cuida de mim, mas também espera que O busque não pelo que Ele fez ou pode fazer em minha vida, mas pelo que Ele É e representa em minha vida.

     Aprendi que ser Cristã não está relacionado a ir às reuniões da igreja aos finais de semana, simplesmente ser grata pela salvação e ainda esperar que, pelo fato de crer em Deus, minha vida seja cheia de bênçãos e paz, mas é um modo de vida, na qual o centro é o Senhor e o Seu reino. Deus tem um objetivo, um plano e o que espera de nós é que o Seu plano seja também o nosso, que Seu objetivo seja o nosso, que vivamos por Ele e Para Ele, e eu quero muito ser essa pessoa com quem Deus pode contar, que busca Seu reino e Sua justiça, vivendo na terra com os olhos postos no Céu.

     Sei que ainda sou muito falha, com uma natureza forte, mas tenho certeza que o Senhor dia a dia se acrescenta a mim. Esse é o caminho para alcançarmos a perfeita varonilidade, a estatura da plenitude de Cristo. Hoje, embora sendo formada na área da saúde desde 2005, sirvo ao Senhor integralmente.