Resultados da sua busca

Pedido de oração do irmão Reinaldo de BH – MG

ATUALIZAÇÃO SOBRE O IRMÃO REINALDO

05/03/15, 13h

Amados irmãos,

Quero atualiza-los sobre o resultado do procedimento que eu iria fazer nesta manhã. Para surpresa nossa o convênio médico do Bradesco não autorizou o procedimento da troca da sonda gástrica. 

Decidimos pagar a troca da sonda gástrica  e depois entrar com pedido de reembolso do convênio. As enfermeiras já estavam fazendo todo o processo da cirurgia. Eu já estava deitado, pronto para o procedimento.

Nesse momento o médico resolveu fazer uma avaliação do estado da sonda, então ele falou para as enfermeiras: calma pessoal, nao façam nada, vamos ver se é possível recuperar esta sonda, porque será melhor do que fazer o procedimento para trocar a sonda.  

Ele gastou um tempo verificando a sonda. Depois ele chamou outro médico e disse para ele que seria desnecessário  a troca da sonda, e que seria suficiente uma adaptação na parte externa que havia se gastado com o uso. 

Ele pediu para o outro médico providenciar uma sonda nova e usou uma parte dela e adaptou na parte externa da minha sonda e disse que agora a sonda pode durar cerca de dois a três anos.

Ele disse que não havia necessidade de mexer na parte interna, porque a sonda que foi colocada em mim é uma das melhores. Por isso quanto mais tempo eu ficar com ela, melhor. 

Ele nos orientou como usá-la de maneira a preservá-la por mais tempo.

Por outro lado queremos pedir a oração dos irmãos com respeito ao convênio de saúde Bradesco. Eles já nos negaram alguns procedimentos importantes. Precisamos que o Senhor vá a nossa frente abrindo as portas e amolecendo o coração dos médicos do convênio. 

Agradeço a todos os irmãos que oraram por esse procedimento cirúrgico.  O Senhor Jesus respondeu as orações e usou o Dr. Kléber para providenciar um adaptador externo que substituiu o procedimento cirúrgico, que é muito agressivo para os pacientes.

Aleluia! Louvado seja o Senhor! Ó Senhor Jesus! O Senhor é bom e a Sua misericórdia dura para sempre! 

Um grande abraço para todos.

Jesus é o nosso Senhor! 

Reinaldo Silva

———————————————————————————————————————————

04/03/15 – PEDIDO DE ORAÇÃO DO IRMÃO REINALDO, DE BH

Amados irmãos,

Gostaria de pedir oração por um procedimento que farei amanhã  (05/03/2015) às 09:30h para mudar a minha sonda de alimentação, pois a parte externa da minha sonda está muito desgastada.

Este procedimento será realizado no Hospital Semper e o nome do médico é dr. Kléber Bianchetti.

Rogo aos irmãos que orem por todo o processo deste procedimento, pelo qual será necessário anestesia geral e um jejum de 8 horas.

Jesus é o Senhor!

Reinaldo Silva