Resultados da sua busca

Prefeita do interior da Bahia se rende a oração de uma criança

Por Paulo Gualberto
Revisado por Rossela Santos e Rebeccah Diniz

prefeita-do-interior-da-bahia

Pâmella Alves Vaz Almeida, de apenas oito anos de idade, surpreendeu a prefeita, Alessandra Gomes, com um delicado “Posso Orar por Você?”. A menina abordou-a enquanto ela transitava por uma rua da cidade de Santo Amaro, na Bahia. A oração ocorreu na manhã de ontem, 02/05/2022.

Tudo começou quando a avó de Pâmella, Consuelo Anatalice Vaz dos Santos Almeida, foi buscá-la escola. Retornando, a avó viu de longe a prefeita do Município. “Contei pra Pâmella que aquela era a prefeita da nossa cidade e perguntei se ela gostaria de orar. Ela, então, foi correndo ao encontro da prefeita e perguntou se conhecia Jesus e se poderia fazer uma oração”, relata a senhora.

Segundo Anatalice, a autoridade aceitou, abaixou a cabeça e recebeu a oração emocionada. Em seguida, a prefeita chamou o marido, Ricardo Machado, ex-prefeito da cidade, para contar o que havia ocorrido. “Ela pediu pra tirar uma foto com a Pâmella e ficou impressionada com como uma criança de oito anos teve essa atitude”, relembra contente a avó.