Resultados da sua busca

PRESIDENTE DA REPÚBLICA PRESENTEADO COM LIVRO

20/11/2020

A irmã Raíssa, aluna do CEAPE Brasília, e sua família, fizeram uma visita ao Presidente da República Jair Bolsonaro. Ali, presentearam o Presidente com os livros “Por que o homem é tão especial” e “Uma mulher virtuosa em construção”, e o livrete “Identificados pelo invocar”. Também leram o Salmo 116, mostrando ao presidente que ele deve invocar o nome do Senhor no meio da perseguição.

Que o Senhor Jesus dê sabedoria ao nosso Presidente para governar esta nação e que a palavra escrita possa ser semeada em seu coração e em toda a terra.

O evento foi em Brasília. Estiveram presentes a Raíssa e a sua irmã Rahany, residentes de Porto Velho – RO, com os pais, os irmãos Rogério e Rogelina, residentes de Guajará-Mirim – RO. A Rahany é esposa do Roosevelt Jr, filho do casal Roosevelt e Regina, de Porto Velho.

A irmã Raíssa se apresentou como ceapista e a Rahany como membro do Ministério de Mulheres Virtuosas. A irmã Rahany leu para o Presidente o Salmo 116. Quando ela abriu a bíblia, o Presidente disse que era esse livro que o tinha guiado. A irmã Rahany leu a passagem e disse que, em meio a angústias, ele poderia invocar o nome do Senhor, ao que respondeu que ele invoca esse nome. A irmã Rahany disse que sabe que o presidente sofre muita perseguição, mas que esse nome traria salvação e que estavam orando por ele. Após, disse que queria presentear a primeira dama com o livro “Uma mulher virtuosa em construção”. A irmã Raíssa presenteou o presidente com o livro “Por que o homem é tão especial?”, ao que o presidente perguntou quem era esse homem, e ela respondeu que ele era esse homem tão especial para Deus. Depois, o presentearam com o livrete “Identificados pelo invocar”. O presidente agradeceu pela visita.