Resultados da sua busca

PROGRAMA CELEIRO EAV 2022 – VÍDEO EZRA MA – ESCLARECIMENTOS FINAIS

PROGRAMA CELEIRO 2022Vídeo do irmão Ezra Ma com orientações e esclarecimentos do encargo na última semana de adesão

===============
PROGRAMA CELEIRO EAV 2022 – VÍDEO EXPLICATIVO
Entenda o encargo e como será implementado

Divulguem para:
1) todas as lideranças das igrejas
2) os responsáveis pelas inscrições nas conferências na EAV (representantes)
3) todos os irmãos

Assista ao vídeo explicativo:👇

https://youtu.be/-23vB7XSlCg
==============

PROGRAMA CELEIRO EAV 2022
Converta suas ofertas p/ a EAV em inscrições p/ as conferências presenciais de 2022

.

Olá, queridos irmãos! Que grande privilégio termos a Estância Árvore da Vida! Nestes últimos dois anos experimentamos a grande generosidade de todos vocês pelas valiosas e preciosas ofertas que a EAV recebeu.

Nosso coração é muito grato e nos sentimos honrados por esse comprometimento e espírito de colaboração que demonstraram. Conclamamos a todos a mantermos esse espírito. Vocês topam?

Então, temos uma grande novidade: as ofertas para a Estância Árvore da Vida recebidas a partir de agora podem redundar em inscrição antecipada para as conferências presenciais do ano de 2022!

PROGRAMA CELEIRO EAV é uma preparação antecipada das inscrições para as conferências presenciais na EAV. Esperamos que, com a vacinação aumentando no País, possamos retomá-las no ano que vem.

COMO FUNCIONA?

Fazendo a adesão ao programa junto aos irmãos líderes de sua igreja, a cada R$ 100,00 ofertados você terá direito a um cupom que poderá ser convertido em inscrições para as conferências de 2022. O valor total da oferta pode ser parcelado em até 10 vezes.

Pelo programa, as inscrições ficarão 30% mais baratas e você poderá escolher em qual Conferência usará seus cupons:

• Conferências Internacionais: 2 cupons por participante para inscrição em qualquer uma das conferências, 4 cupons por participante para as duas conferências

• Conferências Geração Santa e Geração Final: 1 cupom por participante para inscrição em cada conferência, seja de janeiro ou julho. Ex.: 1) Se alguém quiser participar só da CGS de janeiro: 1 cupom; 2) Se alguém quiser participar da CGS de janeiro e julho e da CGF de julho: 3 cupons.

Período de adesão: Julho/2021
Pagamento da primeira parcela: Agosto/2021
Início do uso dos cupons: inscrições para Conferência Geração Santa e Conferência Geração Final Jan/22.

Entre em contato com os irmãos cooperadores de sua região e com os líderes de sua igreja para fazer sua adesão. Se todos os irmãos participarem, o sustento da nossa querida EAV estará garantido pelas inscrições das Conferências.

Vamos manter nosso coração desprendido de qualquer interpretação financeira. O que desejamos é a continuidade de nossas ofertas para nossa amada EAV. Assim, os cupons não usados ao longo do ano, também serão considerados ofertas de amor.

Pedro Dong, Ezra Ma e Jonas Pizarro