Resultados da sua busca

Projeto alojamentos EAV

Amados irmãos das igrejas,

Os irmãos que participaram da conferência de Fevereiro 2015 na Estância Árvore da Vida, a Festa das Primícias, sabem do desafio que tivemos de enfrentar para hospedar todos os 11.200 participantes. Tivemos de lançar mão de medidas emergenciais, como a instação de 12 tendas gigantes climatizadas, com capacidade para 600 irmãos. Tivemos vários problemas operacionais nas tendas, que trouxeram desconforto físico para os irmãos nelas alojados: 1) o intenso calor, 2) problemas de funcionamento dos equipamentos de ar condicionado, que não davam conta do calor e o rompimento, em várias ocasiões, dos dutos devido aos fortes ventos, 3) o funciomento precário dos containers-banheiro nos primeiros dias. 

O irmão Dong, juntamente com os cooperadores, sentiram que precisamos providenciar uma solução permanente para a questão da hospedagem, pois já antevemos uma participação de 10.000 ou mais irmãos para as futuras conferências. Um grupo de irmãos especializados na área de construção civil se puseram a trabalhar imediatamente durante a conferência e fizeram um projeto ousado de alojamentos de baixo custo, mas de excelente nível de conforto, que foi apresentado numa das reuniões durante a conferência para todos os participantes. Esses alojamentos terão a capacidade de 312 leitos cada, distribuídos em 12 quartos com 26 leitos cada.

Já nos últimos dias da conferência, os cooperadores, representando as várias regiões do Brasil, aprovaram a construção de 4 blocos de alojamento a serem entregues já para  a conferência de setembro 2015. O projeto completo contempla um total de 6 blocos.

Seguem na apresentação PowerPoint anexa as principais características do alojamento, com imagens ilustrativas. Para preços e condições de pagamento, favor procurar os cooperadores da sua região.  

Queremos encorajar as igrejas e os indivíduos a aproveitar esta oportunidade e adquirir leitos, na configuração que desejarem. Gostaríamos de pedir a cooperação das igrejas, centralizando e administrando os pagamentos dos indivíduos compradores de suas localidades. Esperamos que as igrejas e/ou irmãos adquiram os leitos. O primeiro pagamento será para o dia 20/03/15.

Os proprietários (igrejas ou indivíduos) terão o direito e a preferência ao uso do(s) leito(s) em todas as conferências. Na impossibilidade de participar, se poderão designar os que irão usufruir do uso do(s) leito(s), ou deixar os leitos não ocupados para o Serviço de Hospedagem.

VAMOS APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE! AQUIRA(M) O(S) SEU(S) LEITO(S).

LINK para download

Apresentação PowerPoint