Resultados da sua busca

URGENTE – ATUALIZAÇÃO DA CAMPANHA SOS MISSÕES 2021


🔴URGENTE 🔴

ATUALIZAÇÃO SOBRE A CAMPANHA SOS MISSÕES 2021​
 

Amados irmãos,

Informamos aos irmãos que houve diminuição de mais de 40% nas ofertas​ do SOS Missões ​no último m​ê​s de abril 2021, início do SOS Missões 2021, em comparação com a média ​do mesmo período ​em 2020.

Essa queda nas ofertas afeta diretamente a manutenção dos nossos compromissos mensais para as frentes missionárias.

Contamos com a​s​ vossas orações​, a renovação das ofertas para este ano de 2021​ e a operosidade de vossa fé em generosidade!

Favor ler os detalhes no comunicado abaixo​ sobre como renovar o compromisso de ofertas para SOS MISSÕES 2021.

​I​rmão Solomon Ma,
​​em nome do SOS Missões 2021
.​
​===========​
.

PRORROGAÇÃO DA CAMPANHA SOS MISSÕES 2021

Amados irmãos ofertantes para o SOS Missões,

Louvamos ao Senhor com muita gratidão e adoração pelo Seu suprimento abundante por meio de Seu Corpo, a igreja, para com as Missões no Exterior no de 2020. Em meio a tantas turbulências inesperadas que nos sobreveio nesse período, pela graça e misericórdia do Senhor os votos mensais de ofertas para a campanha “SOS MISSÕES 2020” se concretizaram mês a mês, sem perda, suprindo assim todas as frentes missionárias envolvidas. Muito obrigado a todos irmãos e igrejas que fizeram isso possível!

Vemos isso como a provisão milagrosa do Senhor, pois nunca tivemos, em toda a nossa história, uma adesão e participação tão maciça, com pouquíssima inadimplência. É um verdadeiro milagre, pois essas ofertas supriram às necessidades durante esse período crítico da pandemia. Louvado seja o Senhor.

A campanha terminou em março de 2021, e, em comunhão com os irmãos que nos lideram na obra, sentimos, pelo bem das frentes missionárias, de prorrogar esta campanha por mais 12 meses, isto é, até março de 2022. Lembramos que as nossas frentes estão em todos os continentes do além-mar: ÁFRICA, EUROPA, AMÉRICA DO NORTE, AMÉRICA CENTRAL E ÁSIA. Conforme compartilhamos com as lideranças das igrejas na Conferência de Fevereiro 2020, era da nossa intenção que, ao longo do ano de 2020, as igrejas nos continentes do além-mar pudessem assumir gradativamente o suprimento das suas necessidades, diminuindo pouco a pouco a carga de ofertas das igrejas no Brasil. Mas a pandemia que se instaurou tornou isso impossível. Portanto, para o ano de 2021, ainda é vital a cooperação das igrejas e dos irmãos.

Contamos com a generosidade e prontidão dos irmãos que já ofertam para que renovem automaticamente seus votos por mais 12 meses, e convidar novos participantes, que gostariam de ofertar a partir de agora nesta nova campanha.

Orientações para as ofertas:

1. Renovação automática por mais 12 meses  – para os que já ofertam, não precisam fazer nada, basta continuarem enviando os seus comprovantes como de praxe e, para os que optaram por boleto, continuaremos enviando os boletos.

2. Novos compromissos mensais SOS Missões 2021 – Para os novos compromissos, favor nos contatar via e-mail > sosmissoes2020@gmail.com, ou por WhatsApp do SOS Missões > +55 (61) 99438-8096 . Ao receber sua mensagem, enviaremos um formulário para ser preenchido e devolvido para nós.

3. Ofertas únicas SOS Missões 2021 – Caso opte por ofertar uma única vez, basta fazer o depósito na conta abaixo:

Favorecido: Igreja Missionária Projeto Arca
CNPJ: 24.649.498/0001-86
Banco: Banco do Brasil
Agência: 4594-2
Conta Corrente: 53776-4
Chave PIX: (61)98217-4533

Cremos que assim como o Senhor nos agraciou em 2020, Ele o fará abundantemente em 2021, nesta nova campanha!

Contamos com todos vocês! Divulguem e promovam.

❤️🙋🏼‍♂️ES​​T​​AMOS JUNTO​S​ NESSA MISSÃO🙋🏽‍♀️❤️

Vosso conservo,

Solomon Ma
em nome do SOS Missões