Resultados da sua busca

Provérbio do Dia – Pedro Dong – Honremos os nossos guias – 15/11/2017

15/11/2017

Honremos os nossos guias
Provérbio do Dia
Pedro Dong
15/11

“O que trata da figueira comerá do seu fruto; e o que cuida do seu senhor será honrado” (Provérbios 27:18).

A Bíblia nos ensina que não se deve amordaçar o boi quando este pisa o trigo. E também nos diz que o trabalhador é digno do seu salário (1 Timóteo 5:18) e que os presbíteros que presidem bem, são merecedores de dobrados honorários, com especialidade os que se afadigam na palavra e no ensino (v. 17). Não podemos descuidar dos nossos guias, que nos pregam a palavra, a quem devemos obediência e submissão; pois velam por nós como quem deve prestar contas a Deus (Hebreus 13:7, 17).

Muitos destes irmãos guias – pastores e mestres -, dedicam-se exclusivamente a cuidar das igrejas, apascentar as ovelhas e expandir o evangelho. Como pastores, são como pais para nós, e como mestres, são nossos tutores. Devemos a eles muito respeito e honra; e, além disso, é nosso dever cuidarmos das suas necessidades diárias. Deste modo, honraremos nossos guias e também seremos honrados.

Curta a minha página no Facebook e veja também em vídeo.
https//www.facebook.com/Pedro.Dong.Ivpt/

15

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.