Resultados da sua busca

Provérbio do Dia – Pedro Dong – Não viva de aparências – 12/11/2017

Não viva de aparências
Provérbio do Dia
Pedro Dong
12/11

“O que bendiz ao seu vizinho em alta voz, logo de manhã, por maldição lhe atribuem o que faz” (Provérbios 27:14).

Jesus nos ensina a nos guardar de exercer a nossa justiça diante 12/11dos homens, com o fim de sermos vistos por eles; doutra sorte, não teremos galardão junto de nosso Pai celeste (Mateus 6:1). Logo, tudo o que fizermos deve ser de maneira discreta. Há, porém, quem goste de mostrar que o seu casamento é perfeito, que seus filhos são os melhores do mundo, que a sua vida é maravilhosa. Mas isso não é a realidade, pois todos temos problemas e nada é perfeito em nossas vidas. Isso é viver de aparências e faltar com a discrição.

Existe algo, entretanto, que deve ser visto em nós, com realidade: o trabalhar da vida de Deus. Assim, poderemos ajudar quem está passando pelas mesmas situações em que já fomos trabalhados por Ele. Para isso, façamos como Paulo nos ensina: não fazer nada por vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo (Filipenses 2:3).
Mantendo a humildade e a discrição, somente a vida de Deus será visível em nós, sendo ela apta a transformar todo aquele que O recebe.

Curta a minha página no Facebook e veja também em vídeo.
https//www.facebook.com/Pedro.Dong.Ivpt/

12