Resultados da sua busca

Provérbio do Dia – Pedro Dong – Um reino de justiça e paz – 19/11/2017

Um reino de justiça e paz
Provérbio do Dia
Pedro Dong
19/11

“Por causa da transgressão da terra, mudam-se frequentemente os príncipes, mas por um, sábio e prudente, se faz estável a sua ordem” (Provérbios 28:2).

Em 2016, o povo brasileiro vivenciou uma mudança no governo presidencial após um longo processo de impeachment. Este processo ocorre quando um governante comete um crime de responsabilidade contra a Constituição do país. Na época, o povo achou-se tomado por uma esperança de mudança positiva com a troca de governantes. Porém nós sabemos que apesar de alguns governos poderem ser melhores do que outros, na essência, nada muda. Isto porque a transgressão no mundo e a corrupção humana segue se multiplicando, pelo fato do pecado habitar na carne.

É vã a esperança do homem de ter dias melhores, pois os reinos deste mundo jazem no maligno. Nós, porém, como cristãos, Filhos de Deus, sabemos que não somos cidadãos deste mundo. Somos peregrinos na terra. Aguardamos a nossa verdadeira pátria, que virá após Cristo retornar e acabar com os reinos corruptos do mundo e estabelecer o Seu reino, o qual subsistirá para sempre (Daniel 2:44). Por isso, devemos viver para nosso verdadeiro reino e pregar este evangelho para todo o mundo até que venha o fim (Mateus 24:14). Então, finalmente teremos justiça e paz na terra!

Curta a minha página no Facebook e veja também em vídeo.
https//www.facebook.com/Pedro.Dong.Ivpt/