Resultados da sua busca

REINAR NO MUNDO VINDOURO

Quando Deus criou o homem, Ele tinha um desejo no coração, e hoje esse desejo precisa se tornar a meta principal de nossa vida: governar com Cristo na era vindoura.

Ao longo das eras, Deus sempre pôde contar com a cooperação de alguns servos fiéis para desvendar verdades bíblicas que, como encerradas em mistério, aguardavam ser restauradas segundo o lugar e a época designados por Deus. Essas verdades foram restauradas e reveladas aos filhos de Deus para serem praticadas. Em nossos dias, temos também recebido revelação do Senhor quanto à necessidade de despertarmos para a pregação urgente do evangelho do reino. Pregar o evangelho do reino consiste em anunciar às pessoas a necessidade de crescer espiritualmente, desenvolvendo a salvação recebida quando cremos em Jesus como nosso salvador.

O autor do livro de Hebreus explica que haverá um mundo que há de vir que não será governado pelos anjos, mas pelo homem. Veja: “Pois não foi a anjos que sujeitou o mundo que há de vir, sobre o qual estamos falando; antes, alguém, em certo lugar, deu pleno testemunho, dizendo: Que é o homem que dele te lembres? Ou o filho do homem, que o visites? Fizeste-o, por um pouco, menor que os anjos, de glória e de honra o coroaste [e o constituíste sobre as obras das tuas mãos]. Todas as coisas sujeitaste debaixo dos seus pés” (2:5-8). Todavia, não será qualquer homem que estará apto a exercer o governo no mundo que há de vir. Somente estaremos habilitados a receber essa glória e honra se crescermos na vida divina.

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui