Resultados da sua busca

RICARDO GONZALEZ

     Apesar de ter nascido no Paraguai, em 1994, durante toda minha infância morei em Madri, na Espanha, e conheci o Senhor por meio de uma viagem de 15 dias pela França. Eu não queria ir nessa viagem e, às reuniões, ia sempre obrigado por minha mãe. Mas naquela ocasião quis agradá-la e obedeci. Só não sabia que aquela viagem marcaria a história da minha vida!

     Eu cria em Deus, mas falava que nunca seria missionário. Porém, naquela viagem pude ver a vida de Deus por meio de todos os irmãos que estavam comigo. Então comecei orar ao Senhor intimamente, pois minha vida até aquele momento não estava adequada, tinha muitos amigos que me influenciavam negativamente, tocava em uma banda de música, na qual era o mais novo e cantávamos todos os finais de semanas em baladas, em lugares com drogas e frequentemente ficava bêbado. Fui me arrependendo de todas as coisas que tinha feito e clamando ao Senhor que mudasse aquela situação.

     Ao voltar da viagem, percebi que ela tinha sido a melhor da minha vida, pois comecei a me afastar das amizades que realmente me afastavam do Senhor, passei a me aproximar dos irmãos, e ir para o CEAPE–Europa em todos os verões. Hoje sou colportor em tempo parcial, sirvo em Madri, na obra do Senhor na Europa. Minha vida mudou completamente depois de fazer CEAPE. Agora tenho clareza quanto ao plano de Deus para minha vida: ter uma visão governante que tem como alvo reinar com o Senhor por meio do exercitar o espírito e negar a mim mesmo.