Resultados da sua busca

RODOLFO AMAROLI

     Tenho 28 anos, nasci em 1986, na cidade de Morro Agudo em São Paulo. No ano de 2012 tive a oportunidade de me entregar ao Senhor. Na verdade eu já O conhecia de “ouvir falar”, acreditava na existência de Deus, mas não tinha uma realidade espiritual.

     Naquele ano passava por um momento muito difícil, e um dia, no trabalho, muito angustiado e me sentindo fraco, comecei a chorar e orar. Foi quando senti em meu coração a presença do Senhor, e Ele se apresentou a mim. Pouco tempo depois dessa experiência que tive, estava conversando com um irmão sobre algumas dificuldades que vinha enfrentando, e que estavam afetando muito meu casamento, nos fazendo até pensar em separação. Então esse irmão me falou sobre o CEAPE, me contou muitas experiências encorajadoras e disse que poderia ser bom ir conhecer.

     Realmente foi maravilhoso! No CEAPE tive minha vida restaurada por Deus, tudo foi transformado! Eu vi que não poderia mais viver fora do CEAPE, por isso entreguei minha vida ao Senhor Jesus, e hoje sou integralmente um servo de Deus em Presidente Prudente.