Resultados da sua busca

SEIS MIL KM DE VIAGEM MISSIONÁRIA PELA ANGOLA – 09/03/2021

RELATÓRIO DO IR. JUMANSE
6 MIL KM DE VIAGEM MISSIONÁRIA PELA ANGOLA

Amados irmãos!

Jesus Cristo é o nosso Senhor!

Estivemos em áreas de Cunene, onde não havia conexão a rede móvel. Lá o celular só serve para tirar fotos e fazer vídeos.

Estamos de volta às áreas com navegação. Tenho fotos e vídeos, experiências inéditas e profundas com o Senhor e sua obra (entre picadas que me encheu o lábio… entre alegrias ao ver pessoas iletradas a compartilhar a Economia de Deus, o impacto da Palavra de arrependimento, com choros por aqueles que consultavam magias e feitiçarias. Estamos bastante comovidos e com lágrimas, ao ver o Senhor atingindo os confins de Angola).

Quando saí de Luanda duas semanas atrás, ainda com ressaca da malária com a minha pressão alta, não vacilei em seguir a procissão triunfal de Cristo (Atos de Apóstolos), sabendo que ia ser totalmente curado pela intensificação do Espírito e como hoje me sinto. Já percorremos cerca 5 mil km, entre estradas, picadas e parte do deserto.

A oferta dos irmãos foi fundamental (vaketo, Xetu = obrigado e obrigado). Faltam ainda 990 km até Luanda. Mais de mil irmãos de 9 igrejas foram vacinados com o encargo atual. Faltam ainda 3 cidades e as igrejas do norte (Malange, Cabinda, Lundas Norte e Sul, grupos de contatos em Bengo, Cuanza-Norte e Soio).

Amados, tivemos a oportunidade de contactar uma nova Tribo Makahonas. Há 3 anos que não chove nas áreas remotas de Curoca e foz do rio Cunene, onde viviam. Estão migrando milhares deles, saindo das tribos de difícil acesso para as cidades de Cunene, muitos ainda se encontram nesse êxodo, nas matas morrendo de sede e fome 😢. Alguns já conseguiram chegar. Apareceu um casal no local de Calueque pedindo ajuda. Nunca tinham ouvido falar de Jesus nem têm conhecimento da existência de igreja de Deus nesta terra. Oramos com eles (assistam os vídeos abaixo).

Deixamos recomendações e ofertas para a igreja em Calueque (o irmão David Tchahoha fala a língua deles) fazer uma festinha de amor para convidá-los e levá-los a INVOCAR. Muitos estão nas ruas, mendigando. Oportunidade que o Senhor permitiu para alcançá-los, saírem da toca e virem para as cidades onde temos igrejas e contatá-los.

Obrigado pelas orações e estejam atento às postagens das fotos e vídeos dessa viagem.

Com o irmão Gomes faremos, ao chegar a Luanda, um relatório geral da viagem.

Glória e glórias ao nosso Deus e Pai. Obrigado.

Jumanse

👆
Casal da tribo Makahonas das montanhas na selva de Curoca.

Amados! Tenham paciência, assistam estes vídeos de primeiro contato com a tribo de Makahonas. Caminharam mais de 400 km no mato semi-desértico. 👇