Resultados da sua busca

Testemunho da Obra do Senhor em Madagascar

08/03/2016
Antananarivo, 01 de Fevereiro de 2016

Compartilhar sobre a obra do Senhor em Madagascar

Jesus Cristo é o nosso Senhor !
Deus é Fiel e Ele tem cuidado de nós !

Santos, pela Graça de Deus temos passado bem esses últimos meses, o Senhor é nossa força e tem nos suprido com a força do seu poder.
Aleluia, a cirurgia do pequeno Samuel no mês de Setembro, em Goiânia, ocorreu bem, e alguns dias depois da conferência de Setembro já voltamos para Madagascar.

Tivemos muitas experiências com a realização do Bookafé e também com várias viagens a Mahajanga, além de experiências na vida da igreja local onde nos comprometemos juntos em fazer a diferença neste ano de 2016. Eu e a Samanta fizemos 7 anos de casados no dia 17 de Janeiro, dos quais 5 anos e meio estivemos servindo juntos aqui em Madagascar. É uma benção para nós ter nosso casamento e vida consagrados ao Senhor pelo avanço do Reino e edificação do seu Corpo. No começo deste ano a Samanta teve algumas dores de dente porém Deus nos guiou à um bom Dentista e agora ela está terminando o tratamento e tudo vai bem.

No tempo em que estivemos no Brasil os irmãos aqui continuaram a avançar! Eles fizeram um retiro de jovens em uma cidade litorânea chamada Mahajanga, onde pregaram o evangelho e batizaram várias jovens, uma delas era muçulmana (ela esta fazendo o ceape). Agora estamos periodicamente apascentando estes jovens. Além disto, uma porta enorme foi aberta na Universidade, onde fizemos duas conferências e agora em 2016 faremos também o Desperta Geração.

Louvamos o Senhor pela vida dos jovens aqui! Eles estão sempre dispostos a servir com alegria e amor. A maioria dos irmãos da igreja em Tana são jovens solteiros, oramos muito por eles para que tenham casamentos abençoados para servirem juntos para o avanço do reino aqui em Madagascar e por toda terra, por isso temos feito sempre reuniões especiais, às vezes, saídas para evangelização, outras vezes atividades diferentes como gincanas ou vigílias ou pequenas formações.

As propagandas exibidas neste site são baseadas nos interesses do usuário, coletadas pelos mecanismos de busca durante a navegação, por isso o conteúdo delas pode variar.