Antananarivo, 01 de Fevereiro de 2016

Compartilhar sobre a obra do Senhor em Madagascar

Jesus Cristo é o nosso Senhor !
Deus é Fiel e Ele tem cuidado de nós !

Santos, pela Graça de Deus temos passado bem esses últimos meses, o Senhor é nossa força e tem nos suprido com a força do seu poder.
Aleluia, a cirurgia do pequeno Samuel no mês de Setembro, em Goiânia, ocorreu bem, e alguns dias depois da conferência de Setembro já voltamos para Madagascar.

Tivemos muitas experiências com a realização do Bookafé e também com várias viagens a Mahajanga, além de experiências na vida da igreja local onde nos comprometemos juntos em fazer a diferença neste ano de 2016. Eu e a Samanta fizemos 7 anos de casados no dia 17 de Janeiro, dos quais 5 anos e meio estivemos servindo juntos aqui em Madagascar. É uma benção para nós ter nosso casamento e vida consagrados ao Senhor pelo avanço do Reino e edificação do seu Corpo. No começo deste ano a Samanta teve algumas dores de dente porém Deus nos guiou à um bom Dentista e agora ela está terminando o tratamento e tudo vai bem.

No tempo em que estivemos no Brasil os irmãos aqui continuaram a avançar! Eles fizeram um retiro de jovens em uma cidade litorânea chamada Mahajanga, onde pregaram o evangelho e batizaram várias jovens, uma delas era muçulmana (ela esta fazendo o ceape). Agora estamos periodicamente apascentando estes jovens. Além disto, uma porta enorme foi aberta na Universidade, onde fizemos duas conferências e agora em 2016 faremos também o Desperta Geração.

Louvamos o Senhor pela vida dos jovens aqui! Eles estão sempre dispostos a servir com alegria e amor. A maioria dos irmãos da igreja em Tana são jovens solteiros, oramos muito por eles para que tenham casamentos abençoados para servirem juntos para o avanço do reino aqui em Madagascar e por toda terra, por isso temos feito sempre reuniões especiais, às vezes, saídas para evangelização, outras vezes atividades diferentes como gincanas ou vigílias ou pequenas formações.