Resultados da sua busca

TESTEMUNHO DE COLPORTAGEM POR HORA

TESTEMUNHO DE COLPORTAGEM POR HORA
Joven Rhian, de 11 anos, de Santa Maria – RS

Em uma de nossas saídas, eu e minha mãe Aline, para a Colportagem Dinâmica por hora, fomos ao estacionamento de um supermercado, onde abordei uma família, um casal e dois meninos, que estavam colocando compras no carro e perguntei, POSSO ORAR POR VOCÊ?
Justamente naquele dia eu havia decidido fazer alguns pequenos vídeos com a pessoas para colocar no meu canal no YouTube onde compartilho sobre a Palavra Profética, eles aceitaram participar do vídeo, ficaram com kit e deixaram contato pra rede de cuidado.
Logo minha mãe entrou em contato, e a esposa contou que no dia em que foram abordados estavam comentando o quanto Deus é bom, pois se prepararam pra gastar um valor no mercado e gastaram bem menos, quando ouviram uma voz de criança, era eu falando posso orar por vc?
Eles nem acreditaram e ficaram impactados com a situação, queriam saber quem nós somos, de onde somos, o que estamos fazendo, me encheu de perguntas.
Relatou o desejo que seus filhos fizessem o mesma coisa, um tem 10 anos e o outro tem 6 anos. Comentou também foi a primeira vez que foram aquele supermercado, até porque é bem mais longe tem que atravessar a cidade e sempre vão em outro mais próximo.
Eles são cristãos e estavam buscando em Deus um direcionamento, porque querem ser mais úteis nas mãos de Deus, que receberam essa abordagem como resposta de suas orações.
Ela tem um salão de beleza, o esposo uma barbearia e uma sorveteria/açaiteria a noite e aos finais de semana, na cidade de Agudo que fica a 60 km de Santa Maria RS que é a nossa cidade. Onde moram não tem testemunho da igreja. Demostrou interesse em ter os livros em seus comércios, pois tem o desejo que os seus ambientes de trabalho sejam uma porta para as pessoas conhecerem Deus, falamos sobre o bookafé.
Nos convidaram para almoçar com
eles no domingo e falaremos com mais tempo sobre os projetos e as ferramentas que o Senhor nos deu. Ó Senhor Jesus.