Resultados da sua busca

Testemunho do BooKafé de Rio Preto – SP

Amados irmãos,
 
Hoje (07/07/2015), o BooKafé Rio Preto está completando 3 anos de portas abertas, abençoando todos aqueles que por elas entram. Muitos aqui receberam o Senhor, tiveram a oportunidade de invocar o Seu santo nome e foram salvos. Muitos tiveram orações respondidas após terem colocado seus pedidos na urna de oração. Muitos aprenderam o evangelho do reino através da literatura, estudo-biblico e contato com os colportores. Muitos foram acolhidos pelos irmãos quando em busca de ajuda e tiveram suas feridas sanadas pelo toque do Espírito. Agradecemos ao Senhor por todos que amam essa obra e tem orado pelo avanço do evangelho. Agradecemos pelas orações e ofertas da igreja que muito tem ajudado para que essa porta continue aberta. Agradecemos a toda equipe que trabalha ou já cooperou no atendimento aos clientes e aos necessitados de uma oração ou de uma palavra amiga e encorajadora. Enfim, agradecemos ao nosso Senhor que, pela força do Seu poder, nos tem sustentado todos esses anos. Amém.
 
Edmur
 
================
 
Testemuho do irmão Santana, de Rio Preto
 
Agradecemos ao Senhor por essa ferramenta gloriosa que é o BooKafé, que nos dá a oportunidade de termos experiências riquíssimas com o Senhor, de exercitar o nosso espírito. Na semana passada, tive a oportunidade de ter uma dessas experiências, e pude sentir o poder dests ferramenta.
 
Na empresa onde trabalho, tive a necessidade de um local para uma reunião com um novo parceiro. Fui tocado pelo Espírito de levá-los ao BooKafé. Chegando lá, logo ao entrar, o diretor dessa multinacional me disse que estava se sentindo em um lugar diferente, de muita paz, um lugar de Deus, como ele falou. Perguntou-me perguntou se aquele lugar era dirigido por alguma igreja. Imediatamente, falei-lhe que aquele lugar era dirigido pelo Senhor. Ele, então me disse que só de entrar lá o coração dele já sentira uma paz incomparável. Entre uma conversa e outra, durante a reunião, ele viu a caixa de oração e me perguntou se ali era para colocar os nomes das pessoas para oração, e eu disse que sim. Ele se levantou e colocou o nome de toda sua família para oração. Nossos irmãos Edmur, Leda, Jack e Pereira demonstraram muito amor do Senhor no atendimento a ele. Ele sentiu esse amor de Deus. Ao sair, ele me disse que ele e sua família estavam à procura de um lugar como aquele e precisavam sentir aquele amor, pois já haviam reunido em vários grupos cristão, mas estavam afastados do caminhos do Senhor. Disse que o amor que sentiram no BooKafé o tocou profundamente e quis saber se na cidade de Marília, onde ele reside, existe o BooKafé e a vida da igreja, para que ele possa levar sua esposa, que está grávida do primeiro filho. Disse-me ainda que que viria aqui no mês que vem para passar um final de semana e participar das reuniões. Eu fiquei muito feliz e encorajado por tal experiência e me coloquei à disposição para recebê-los. 
 
Encorajou todos os irmãos a levar pessoas ao BooKafé. Às vezes, nem precisamos abrir a boca e o próprio Espírito que ali está já começa a tocar as pessoas. Jesus é o Senhor!!!!!

=====================

Colaboração de Edmur, Rio Preto