Resultados da sua busca

Testemunhos BooKafé

BooKafé diminuindo diferenças, aproximando pessoas, possibilitando momentos agradáveis. – “AMIGAS DO BOOKAFÉ CHAPECÓ”

Terezinha e Edite, colegas aposentadas do Banco do Brasil, liderávamos um time de vôlei da AABB Chapecó. Materli, Terezinha, Rosinha, Edite, Zita, Rosa e Rosemari integravam o grupo. Jogamos durante muitos anos, mas o grupo se dissolveu, a forte vida da alma prevaleceu…

Graças a Deus, estas queridas amigas de longa data, aceitaram meu convite para nos reunirmos no BooKafé de Chapecó e, a cada 14 dias, nossos encontros acontecem cheios de alegria e vida!

Elas escolheram comemorar seus aniversários neste local e por sugestão delas, a aniversariante escolhe um livro do BooKafé, custo dividido entre as amigas.

Estou na vida da Igreja há quase trinta anos, passei por muitas provações, e sinto Jesus como uma Rocha dentro de mim, falando no meu coração o quanto precisamos negar nossa vida da alma, invocar o Seu Nome e dar testemunho da Sua Vida.

Este é o meu testemunho! Jesus é o meu Senhor! Aleluia!

Terezinha – Chapecó

Testemunho Vera Lucia – BooKafé levando Deus as pessoas e as introduzindo no viver da igreja

Em um sábado de março de 2013 entrei no BooKafé da cidade do interior da Bahia Ipiaú. Sou representante de purificadores de água e a intenção ao entrar neste estabelecimento foi apresentar meu produto. A atendente em encaminhou para o responsável pela loja, que atenciosamente me ouviu. Após eu ter apresentado meu produto ele me contou sobre o BooKafé, um maravilhoso projeto! Eu estava à procura de um lugar para congregar e ele me convidou para a reunião logo á noite, achei profunda as orações. No domingo fui ao partir do pão, uma festa para o Senhor Jesus, e no final da tarde participei de um grupo de cuidado mútuo.

Passei meses naquela cidade, e sempre estava á noite no BooKafé. Voltei para minha cidade, Salvador, e continuei sempre que possível indo nas reuniões de Oração no BooKafé em Salvador, e em minhas orações pedia sempre pela salvação de meu único filho Lucas. Graças ao Senhor, meu filho voltou-se aos pés do Senhor Jesus e está caminhando na Vida da Igreja!

Sou muito grata aos irmãos que se juntaram a mim em oração, especialmente no BooKafé.

Louvado Seja o Nosso Senhor JESUS amém !!!

Vera Lúcia – Salvador Bahia

BooKafé – Lugar de oração, onde Deus está para consolar os corações aflitos. Testemunho Elza – Fortaleza

Quando o BooKafé foi instalado no Local 01 – Igreja em Fortaleza – eu servi como voluntária durante seis meses, no horário de 08:00 às 11:30. Um dia eu estava de saída, já quase no portão, quando entraram três senhoras e perguntaram. Aqui é um lugar de oração? A irmã que estava no balcão respondeu: é. Uma delas perguntou: tem alguém que possa orar por nós três? Nós estamos necessitando muito de oração.

A irmã me chamou, eu voltei, ela me disse: leve essas senhoras até a sala de oração e ore com elas. Eu convidei as senhoras para me acompanharem até a sala de oração e meu coração estava aflito pois não sabia o que fazer, o que falar, como começar. Quando elas sentaram disseram: nós somos do Maranhão, estamos com nosso irmão internado num hospital aqui em Fortaleza e estamos muito angustiadas. Queremos ouvir de Deus alguma palavra.

O Senhor me levou pra Mateus 11:28-30: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”

Lendo e comentando sobre a revelação daquela palavra, elas choravam e diziam umas paras as outras: “Não falei que Deus ia dizer alguma coisa para nós?” A outra dizia: “Eu sabia que Deus ia nos consolar, por isso eu quis entrar neste lugar, Deus está aqui.” Finalmente terminamos orando e invocando o nome do Senhor; elas saíram felizes e depois me ligaram dizendo que o irmão delas faleceu e que voltaram para o Maranhão.

Eu nunca tinha vivido uma experiência dessa, fiquei vários dias impressionadas com a maneira como elas entraram no BooKafé e com a maneira como o Senhor conduziu a palavra e a oração para elas.

Elza – Fortaleza