Resultados da sua busca

Um nova oportunidade – Jornal Árvore da Vida

A cada dia temos oportunidades renovadas para nossa vida, sustentadas pela misericórdia e amor divinos. Não há, na presença de Deus, escassez de misericórdia, de bênçãos ou de amor. Nele temos abundância de perdão, de vida, de cuidado, esperança, perseverança e atenção. O Deus que abriu uma porta para nós não menospreza os humildes começos, mas aguarda com paciência o momento de nos fazer o bem.

Querido leitor, derrame seu sentimento diante de Deus em oração, enchendo seu coração do próprio Cristo, invocando Seu nome e solicitando a intervenção do Senhor, que pode mudar seu dia, trazendo à existência o invisível. “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes” (Jeremias 33:3).

Aproveite as oportunidades que cada dia lhe oferece para viver Deus em toda a Sua abundância, invocando o nome de Jesus Cristo, deixando-O preencher seu interior. “Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá” (João 6:57).

Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique Aqui