Resultados da sua busca

UMA PALAVRA SOBRE A PARTIDA DO IRMÃO EZRA MA

Com sentimento de profundo pesar que recebemos a notícia da partida do nosso querido irmão Ezra. Um grande companheiro na luta pelo reino, que, com certeza, deixou marcas indeléveis na vida de muitas pessoas e na história da igreja. Foi um precioso parceiro nos momentos difíceis e também nos momentos de alegria. Deixou-nos uma lacuna que somente o Senhor saberá como preencher. Aprouve a Deus tomá-lo para Si. Os caminhos do Senhor são muito superiores aos nossos, não cabe a nós questioná-los. Respeitamos a vontade soberana de Deus, pois Ele sabe o que faz.

Pesa sobre nós, os que ficamos, a grande responsabilidade de levar a cabo a vontade de Deus de estabelecer o Seu reino aqui na terra. Ele precisa de nosso engajamento total para formar o Seu exército coeso e focado para resgatar as pessoas do mundo das trevas para o Reino dos Céus. Que o Senhor nos console e nos use na conclusão desta era, trazendo de volta o nosso amado Senhor.

Algumas informações adicionais:
1. Ezra e Jeanine viajaram para os EUA por volta do dia 07 de setembro.
2. No final de setembro, Ezra foi diagnosticado com Covid e internado com febre e falta de ar.
3. Conforme mensagem recebida hoje, 17 de outubro, às 03:25 horas de David Ma, ele sofreu uma queda de pressão e de oxigenação, foi intubado, porém teve parada cardíaca e não conseguiram reanimá-lo na terceira tentativa.
4. O plano da família é fazer a cremação do corpo e a irmã Jeanine trará as cinzas para o Brasil.

Oremos pela família, para que o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação conforte a cada um e também a nós, por essa grande perda!

Pedro Dong