Resultados da sua busca

Viagem a Madagascar – África

Viagem realizada entre 26/03 e 08/04 para Madagascar – África

Graças ao Senhor, nossa visita a Madagascar foi concluída com boníssimos resultados. Tudo foi realizado com uma boa coordenação e muita intensidade. Grande parte desses resultados é fruto do labor da nova geração, em especial, do casal de jovens Marcelo e Samanta.
Fora a capital Antananarivo (Tana), visitamos mais três cidades: Tamatave, Antisarabe e Arivonimamo.
Em Tamatave, há um grupo de irmãos gerado na universidade e cuidado, atualmente, por um casal ganho nesta cidade. Nela, realizamos: o 1° casamento entre os jovens gerados desde 2009. Eles se dispuseram a fazer na casa deles um Bookafé caseiro; um APOM para pastores, cujo tema foi “Os Ministros da Nova Aliança”; e, um aperfeiçoamento aos santos locais. Esses jovens aceitaram o desafio de conseguir um espaço no campus para montarmos um BooKafé até julho/15.
Em Antisarabe, realizamos um APOM para pastores, pois há um grupo que conhecemos em Tana, que apreciou muitísimo o Projeto Vida para Todos, demonstrando interesse em instalar um BooKafé, a ponto de apresentar-nos um humilde hotel de um irmão disposto a ceder um espaço para esse fim.
Em Arivonimamo, cidade cujo Chefe Distrital reúne conosco e já esteve no Brasil, realizamos: uma conferência em um grupo cristão, que tem acolhido nossa comunhão e material; e, um Desperta Geração no centro da cidade com 7 grupos cristãos distintos; e, outro em um campo aberto, chamado Antaboaka. No período da Páscoa, concentram-se cerca de 30mil pessoas para fazer piquenique. Aproveitamos a ocasião para pregar-lhes o evangelho do reino.
Em Antananarivo, abrimos nosso 1° CEAPE, contando com 09 jovens locais inscritos, com mais 3 irmãos por se definir. Estes permanecerão por 3 meses, cujo aperfeiçoamento visa suprir as demandas de obra nos principais lugares que já estamos atuando. Hoje, 08/04, será nosso primeiro dia das atividades do CEAPE.
Por fim, um irmão, contato nosso, muito aberto à nossa comunhão, está construindo 7 salas comerciais 4x5m, sendo que uma delas, a maior de 35m2, será destinada, como oferta, ao nosso BooKafé.
Continuamos a contar com vossas orações!