Resultados da sua busca

VÍDEO DA INAUGURAÇÃO DA CASA DE COLPORTORES DE PIRACICABA – 14/09/20

INAUGURADA EM 14/09/2020
A CASA DE COLPORTORES DE PIRACICABA

 

Na manhã de 14/09/2020 foi alcançado mais um marco na obra do Senhor no interior de São Paulo. Foi inaugurada a 1ª Casa de Colportores de Piracicaba. Foi servido um café da manhã para um grupo limitado de irmãos no local de reuniões da igreja em Piracicaba. Estavam presentes os cooperadores da microrregião, os presbíteros, alguns diáconos e diaconisas da igreja e os quatro colportores que servirão em Piracicaba e região: Santiago, Aaron, Fernando e Eric. Tudo foi feito dentro das normas sanitárias, tomando-se todas as precauções de prevenção contra a COVID-19. Depois do delicioso e farto café da manhã, nos dirigimos para a casa de colportores para a inauguração. O clima foi de festa. Cortamos a fita, oramos e visitamos todas as dependências da casa. Houve mais momentos de comunhão, transmissão do encargo e oração. Que o Senhor abençoe a igreja em Piracicaba e região, abençoe os colportores e a sua sementeira, e abençoe todos os irmãos que planejaram, trabalharam e ofertaram para que essa casa de colportores se tornasse uma realidade.

Agora já temos duas casas de colportores na região 8B: Bauru e Piracicaba. A próxima será a casa de colportoras em Bauru, seguida da casa de colportores em Ribeirão Preto, cuja instalação já foi ativada (já procurando casa próxima à região central). Depois virão as casas de colportores de Campinas e outras cidades-polo.

Que Deus abençoe a propagação do evangelho e a divulgação de Sua palavra.

Convocamos todas as igrejas da região 8B a abraçar o encargo da colportagem dinâmica e do CEAPE. Para termos um exército de colportores dinâmicos, precisamos de ceapistas. Dos 22 ceapistas que temos, só três são da região 8B. Contamos com as orações, com a cooperação e com o trabalho das lideranças das igrejas para levantar mais ceapistas para serem aperfeiçoados para serem líderes nas igrejas e na obra do Senhor. Esclarecemos que o encargo do CEAPE hoje é de formar líderes. O CEAPE hoje significa: Centro de Formação de Líderes. Precisamos de mais líderes (homens e mulheres) nas igrejas e na obra do Senhor. Nem todos serão colportores, mas todos serão líderes. Mas, sem dúvida, muitos seguirão a carreira de colportor dinâmico. Contamos com a cooperação de todos.

Que Deus nos abençoe, a todos nós e aos colportores dinâmicos da nossa região.