Resultados da sua busca

Vídeo: Luz – 2° Período da Conferência de Jovens/2015

O vídeo abaixo nos leva a uma reflexão, uma viagem ao tempo, ao espaço e a quem somos, nos mostrando um milagre que a ciência jamais conseguirá compreender ou expressar.

Queremos levá-lo a parar e refletir por alguns minutos.

Imagine que se um único meteorito “errante” colidisse com a terra, seria o fim da orgulhosa história da humanidade, onde todos os heróis, toda ciência, toda arrogância, tudo passaria como um sopro, e de nossa passagem no universo não sobraria nada nem mesmo uma lembrança. Não somos mais que pó, não somos mais que nada. Que todo orgulho e soberba se dissipem diante do tamanho assombroso do Deus único, Criador de todas as coisas, Insondável e Misericordioso que se dá a conhecer aos mais simples, mostrando Sua existência e poder pelas coisas criadas.

Encontre-se com a eternidade, creia na redenção de Cristo! O Deus incriado, inacessível aos meios humanos, pode ser tocado, ouvido e compreendido pelo homem que O invoca, recebe e passa a exercitar seu espírito humano!

A salvação por meio de Jesus Cristo é algo grandíssimo e absolutamente extraordinário!

Logo após a exibição do vídeo acima se deu a breve mensagem que segue. Atendendo aos pedidos estamos disponibilizando o conteúdo integral.

Que o Senhor os abençoe.