Resultados da sua busca

Visita as igrejas da Amazônia e Roraima

Graças ao Senhor pela sua vida de ressurreição!

Estamos em Boa Vista-RR desde a última sexta-feira, e temos dedicado este tempo para cuidar dos irmãos, além de alinhá-los na direção do semestre.

Fizemos visitas pontuais em várias casas e o resultado foi muito bom: muitos que ainda estavam confusos foram fortalecidos na luz.

Realizamos uma reunião de serviço com a presenca de 15 varões, representantes da igreja em Boa vista, Alto Alagre, C. Raimundao e Santa Helena do Uairem.

Tivemos ainda uma rica comunhão regional no sábado a noite e domingo pela manhã, onde trabalhamos a direção espiritual e prática do semestre.

A condição dos irmãos melhorou muito, e as reuniões foram todas cheias, inclusive com a presença de famílias novas que estão sendo agregados na vida da igreja. Os irmãos já estão praticando o encargo da multiplicação, e inclusive 02 grupos familiares já se transformaram em GFM, do bairro Brigadeiro e no bairro Cidade Satélite, e cerca de 20 famílias novas estão frequentando suas reuniões semanais. Passo a passo as coisas estão se ajustando por meio da vida.

No domingo a tarde nós ainda fomos a Comunidade Raimundão , onde foi realizado uma reunião de casamento da filha do irmão Paulo, Rosineide, e o irmão Tyson, um jovem promissor que já está servindo na igreja. Foi uma reunião singela, e ao final eles serviram porco assado com farinha. Aproveitamos ainda para visitar o local de reuniões que está sendo construído na Comunidade.

Hoje estamos voltando para Manaus. Na quarta-feira o Narciso e Francisco Irão para Parintins, eu e Ronildo iremos para Itacoatiara e Rio Preto. No final de semana, sábado e domingo, ocorrerá uma comunhão microregional com a igreja em Manaus e cidades próximas.

Jesus é o Senhor!

Narciso e Natal