Resultados da sua busca

Visita as igrejas dos Estados Unidos

Estamos inaugurando a terceira etapa, a da consolidação de vida da igreja em cada Bookafé, com o fim de produzir um modelo para se espalhar por todo o continente. A primeira etapa foi a de cuidar das famílias, das igrejas na Costa Leste dos EUA, com a participação do Ezra e Miguel, sem falar do Cezinha. A segunda etapa começou com o Bookafé de Miami com a participação crucial do irmão Kim e Rivelino, e com a chegada da família do Soares junto com os colportores, e o início do CEAPE. Foram abertas muitas portas e unidades do Bookafé, com muitas pessoas reunidas pelo trabalho árduo dos colportores. Mas agora queremos buscar frutos consistentes, aumentar os que podemos realmente contar, vivendo a verdadeira vidas da igreja onde produzirão pessoas maduras para reinar no mundo vindouro.

Amados irmãos, chegou a hora de termos um trabalho no exterior focado em resultado mais consistente. Todo trabalho dos ceapistas, colportores, ou dos irmãos que vivem a vida da igreja em algum Bookafé, seja venda de livros, apascentamentos, palestras, entre outros, precisa produzir uma vida da igreja capaz de atrair outros para vivê-la, e de promover o crescimento de vida das pessoas, preparando-as para reinar no mundo que há de vir.

Outra frente de nosso trabalho será a de conseguir recursos no continente onde estamos atuando. Pela misericórdia de Deus, há um bom número de pessoas que foram ajudadas com a palavra de vida, querem fazer parte desse encargo, sejam pastores ou não, queremos começar nos EUA um trabalho de comprometê-las também ofertando. O Rivelino está abrindo um grupo de Whatsapp com essas pessoas para apresentar-lhes cada necessidade para que participem financeiramente. Todos sabemos do câmbio desfavorável do momento, não podemos sobrecarregar os irmãos do Brasil com a proporção de mais de três reais para cada dólar que enviamos. Se os irmãos novos nos EUA se engajarem nas ofertas, certamente trará maior benção do Senhor e maior comprometimento deles. Aleluia! Contamos com as suas orações.

Cidades visitadas nos EUA: Framingham e Northborough – Ma. Miami, Fort Pierce, Homestead e Fort Lauderdale  – FL.