Resultados da sua busca

WILLIAN DONG

     No final do ano de 2012 para o início de 2013, estava me mudando para Buenos Aires, iria ingressar em um curso que há muito tempo anelava, e já me preparava para a viagem a fim de fazer minha matrícula e acertar moradia. No caminho rumo à Argentina, fiz uma parada no CEAPE de Foz do Iguaçu, onde fiquei por uma semana, e parti para realizar aquele que, até então, era “meu sonho”.

     No período entre matrícula, acerto de documentação e hospedagem, voltei para ficar mais um tempo no CEAPE. Tinha um plano de ficar em Foz do Iguaçu por mais duas semanas até a conferência que aconteceria em Buenos Aires, e depois já ficaria por lá.

     Porém, nessa conferência, fui comovido por Deus e recebi um chamamento do Senhor que me mostrava claramente que eu havia sido predestinado para servir a Deus durante a minha vida.  Relutei durante a noite e, um dia antes de concluir a matricula do curso, decidi voltar para o CEAPE e literalmente entregar minha vida a Deus.

     Depois que decidi me consagrar ao Senhor, conheci minha esposa, me casei e hoje tenho um filho que acabou de completar 1 ano. Servimos juntos nos EUA, Minas Gerais e atualmente estamos em São Paulo.

     Vejo que foi a melhor decisão que tomei em minha vida, dou graças ao Senhor por ter tido a chance e a oportunidade em escolhê-Lo na hora certa.