Aos pés do Senhor – Jornal Árvore da Vida
Pacientemente Jesus nos tem levado a praticar sua palavra
“Não retarda o Senhor a sua promessa […]; pelo contrário, ele é longânimo para convosco não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento” (2 Pedro 3:9).
Graças ao Senhor Jesus porque Ele está hoje derramando Seu amor, aguardando, com longanimidade que Sua vida possa se expandir em nosso ser, fazendo com que o amor de Deus seja expresso em nós. Esse é um processo demorado no qual fé, amor e esperança são acrescentados em nossa vida. “Escolheu a boa parte e esta não será tirada” (Lucas 10:42)
No que diz respeito à fé, ela está ligada ao nosso ato de crer no Senhor e ter nossa vida regenerada. A esperança está ligada à nossa expectativa da volta do Senhor. O amor, entretanto, se refere ao processo por que nossa vida natural passa para que possamos amar as pessoas com o amor de Deus. Para isso nossa vida natural precisa ser transformada na vida da igreja. Nesse processo passamos, sim, por grandes dificuldades e conflitos.
Por isso louvamos ao Senhor por Sua longanimidade, porquanto, conhecendo nossa situação, pacientemente nos tem levado a praticar essa palavra no viver da realidade da igreja. “Pois ele é benigno até para com os ingratos e maus” (Lucas 6:35).
Assine já o Jornal Árvore da Vida. Para assinar Clique aqui