Resultados da sua busca

CONFERÊNCIA TROPAS E CAPITÃES JAN/2025

ESTÂNCIA ÁRVORE DA VIDA

Teu povo se apresentará generoso, no dia da convocação. Nos montes santos, mais numerosos do que gotas de orvalho no seio da aurora, tu terás teus exércitos de jovens santos!” (Sl 110:3 – KJA)


INFORMAÇÕES ESSENCIAIS:

DATAS:
Início: 16/01/2025, 10h00
Término: 19/01/2025, 13h00

FAIXA ETÁRIA: 11 a 30 anos

INSCRIÇÕES POR IGREJA EM: eav.org.br


1.     INÍCIO E TÉRMINO:

  1. Início: 10h00 – quinta-feira, 16/01/2025
  2. Término: 13h00 – domingo, 19/01/2025

2.     FAIXA ETÁRIA:

Os participantes deverão ter de 11 a 30 anos no período de realização da Conferência.

A Conferência é realizada contando com o apoio dos irmãos das igrejas, que podem ocupar os diferentes papéis, conforme os requisitos de cada um abaixo:

  • PARTICIPANTES (11 a 30 anos)
  • MONITORES (maiores de 18 anos)
  • AJUDANTES DE MONITORES
  • SERVIÇOS
  • STAFFS (maiores de 18 anos)
  • PLAYERS (maiores de 30 anos)

Atenção: Não serão aceitas inscrições de crianças ou adolescentes menores de 11 anos. Caso estejam na EAV, estes devem permanecer todo o tempo acompanhados dos pais e não poderão participar das atividades da Conferência.

3.     PARTICIPANTES – REQUISITOS:

  1. Ser salvo – não inscrever incrédulos ou desconhecidos!
  2. Ter maturidade suficiente e boa disposição – a programação é intensa e com muitas atividades o dia todo.
  3. Ser aprovado pelos presbíteros da igreja – sem problemas disciplinares ou morais nem comportamento inadequado. Levem em consideração a segurança dos demais.

Obs.: Não enviem participantes fora da faixa etária ou dos requisitos acima, nem pais ou mães com crianças como participantes.

4.     MONITORES:

  1. O envio de monitores é obrigatório. O Serviço de Inscrição não aceitará a inscrição de participantes sem monitores. Caso os participantes precisem ir sob o cuidado de monitores de outra cidade, a inscrição do participante será pela cidade do monitor;
  2. Cada igreja deverá enviar no mínimo 1 monitor(a) para cada 8 participantes, dando preferência para monitores(as) que sejam pais ou mães. Por favor, sejam criteriosos nas escolhas desses responsáveis;
  3. Os(as) monitores(as) e ajudantes de monitor(a) devem ter pelo menos 18 anos de idade e ter ENCARGO, MATURIDADE, SENSIBILIDADE e experiência em CUIDAR dos participantes. As funções dos monitores e ajudantes serão:
    • ACOMPANHAR os participantes em todas as atividades;
    • PROMOVER entre eles a busca espiritual, bom convívio, pontualidade, responsabilidade e a participação ativa nas atividades da conferência;
    • ORIENTAR os participantes nas questões práticas, pessoais e espirituais, levando-os a tocar e a experimentar o Senhor.
  4. Na inscrição, os ajudantes de monitores deverão identificar-se no campo “SERVIÇO”. Esses irmãos(ãs) darão suporte aos monitores(as) em  todos os aspectos auxiliando no cuidado dos adolescentes em todas as atividades.

5.     SERVIÇOS:

Os(as) que vierem especificamente para servir em setores como segurança, recepção, coordenação de limpeza, inscrição etc., devem ser inscritos assinalando o serviço correspondente no campo “SERVIÇO”, do sistema. Ao chegar à Estância, devem apresentar-se à Coordenação da Conferência para ser incluídos nos respectivos serviços.

6.     STAFF:

Necessitamos de jovens para servir como staff na Conferência com os seguintes requisitos:

  1. Maiores de 18 anos e com disposição para trabalhar;
  2. Jovens modelos e assíduos nas reuniões em sua cidade;
  3. Ativos nas reuniões de jovens/adolescentes e dos serviços em sua cidade. O irmão responsável pela localidade deve aprovar a ida do jovem como apto para serviços.
  4. Os interessados em servir como STAFF deverão se inscrever como participantes e entrar em contato com a irmã Bianca Melo: (32) 9143-9609 para confirmação do serviço.

7. PLAYERS (VALENTES DE DAVI E INTENDENTES)

Convocamos todos os irmãos acima de 30 anos que acompanham os irmãos de sua igreja no período da Conferência e podem se dedicar aos serviços estruturais da Conferência, como recepção, coordenação de limpeza e apoio geral da Conferência
Informação de contato dos inscritos como Staff e Players:
No sistema de inscrição, será solicitado o número de WhatsApp dos inscritos como Staff e Players.
A comunicação por esse meio antes, durante e após a conferência é muito importante para o funcionamento dos serviços.
Pedimos aos responsáveis pela inscrição que obtenham os números de WhatsApp dos que desejam se inscrever como Staff e Players para inserção no sistema. OBS: informar o contato do STAFF e Player e NÃO o do responsável pela inscrição, pois a coordenação precisará contatá-los.

8.     VALORES:

  1. Taxa de inscrição: R$ 215,00
  2. Taxa com desconto para inscrições realizadas até dia 10/12/2024 e pagas até 20/12/2024: R$ 165,00

Obs.: O desconto está condicionado à realização da inscrição até o dia 10/12/2024 e seu pagamento até dia 20/12/2024.

  • c.     Alimentação:
    • Café da manhã (kit básico): R$ 12,00
    • Almoço: R$ 30,00
    • Jantar: apenas na praça de alimentação (o consumo deverá ser feito com uso de dinheiro ou cartão, de acordo com o estabelecimento); o refeitório não funcionará no período noturno.

ATENÇÃO: Não haverá código de barras nos crachás, as refeições serão compradas com dinheiro ou cartão nos caixas, ou antecipadamente pelo sistema, divulgue para evitar filas nos caixas.

9.     PRAZOS:

  1. As inscrições deverão ser realizadas pelo representante da localidade, exclusivamente pela página na Internet: eav.org.br;
  2. Vídeo tutorial para inscrições: https://www.youtube.com/watch?v=DLxuT-BU0wQ;
  3. Em caso de dúvidas ou dificuldade na utilização do Sistema de Inscrições, entrar em contato diretamente no Dep. TI da EAV: (19) 99675-1395;
  4. Período de inscrição com desconto: 20/11/2024 – 10/12/2024;
  5. Prazo para pagamento das inscrições: 20/12/2024.

10.  FORMA E PRAZO DE PAGAMENTO:

  1. As inscrições deverão ser pagas, por localidade, através de um único pagamento, diretamente para a Estância Árvore da Vida via PIX, TED ou DOC.
    • Informações para pagamento:
      PIX: contasareceber@eav.org.br
      CONTA EAV:

      Estância Árvore da Vida
      Bradesco (237)
      Ag 0322
      Cc 65805-7
      CNPJ 52.344.017/0001-60
  2. Duas datas-limite:
    • Inscrição on-line com desconto 10/12/2024;
    • Pagamento das inscrições com desconto: 20/12/2024;

11.  CONSIDERAÇÕES GERAIS

Permutas serão permitidas apenas para inscrições realizadas no prazo e entre irmãos de uma mesma localidade;
Não haverá código de barras nos crachás e todas as refeições serão compradas com dinheiro ou cartão nos caixas ou diretamente no sistema. Não haverá funcionamento do refeitório no período noturno. Nesse período o consumo deverá ser feito na praça de alimentação, com uso de dinheiro ou cartão, de acordo com o estabelecimento escolhido.

12.  PLANTÃO DE ATENDIMENTO (HORÁRIO COMERCIAL):

Dep. TI da EAV: (19) 99675-1395
E-mail: conferencia@eav.org.br

Coordenação da Conferência Tropas e Capitães na Estância Árvore da Vida

Link para download da carta convite:
https://institutovidaparatodos.org.br/wp-content/uploads/2024/11/CAJ01_carta-convite_JAN_25.pdf