Resultados da sua busca

JOÃO PEDRO GINDRO BRÁZ

     Nasci em 1994, em São João da Boa Vista, em um lar cristão. Conheci o Senhor por meio de meus pais, porém, minha conversão verdadeira aconteceu em 2004, quando decidi ser batizado. A partir daquele momento tudo mudou, passei a conhecer o meu Senhor e Deus.

     Em 2010, vieram 4 ceapistas à minha cidade. Acompanhando suas atividades e compreendendo sua missão fui tão encorajado que resolvi experimentar o CEAPE pela primeira vez.

     Minha experiência com CEAPE foi muito importante, me proporcionou alguns dos momentos mais felizes da minha juventude. Lá conheci grandes amigos e companheiros espirituais que até hoje me ajudam.

     Tive a oportunidade de fazer CEAPE Campinas, Foz do Iguaçu, Europa e CEAPE NAS FÉRIAS, na Estância Árvore da Vida. Durante minhas estadias aprendi a valorizar mais a Palavra e a comunhão com o Senhor, além de buscar alcançar as pessoas por meio do evangelho do reino. Ademais, o CEAPE me mostrou que sou útil a Deus e que Ele precisa de mim. Posso dizer que ter conhecido o CEAPE mudou e salvou minha juventude.

     Lá vi que não estou sozinho, existem inúmeros irmãos que desejam o mesmo que eu. Cada situação ali vivida, as orações, os milagres presenciados, a diversão com os irmãos, tudo isso me guarda em meu dia a dia, me lembrando de que existe uma pessoa maravilhosa sempre comigo, o próprio Deus. No CEAPE eu vi e senti, como nunca antes, a pessoa maravilhosa de Deus. Sempre que penso em CEAPE os meus olhos brilham, pois era assim que eles ficavam quando eu estava lá.

     Hoje meu viver é completamente diferente. Sou mais intenso na busca ao Senhor, mais preocupado com as pessoas e mais útil. O CEAPE mudou minha visão, me mostrou que preciso me preocupar com os outros, ter um caráter elevado, ser um exemplo e, não importa o lugar, preciso sempre levar o evangelho, a Palavra de Deus.

     Agora oro e dependo do Senhor em tudo, sei que o Senhor tem algo novo para mim todos os dias. Hoje estou estudando para ingressar em uma universidade, mas nas minhas férias desejo sempre estar no CEAPE.