Resultados da sua busca

Rica experiência do BooKafé Comunidade de Boa Vista- RR

No sábado, dia 26/03, a lgreja em Boa Vista realizou uma excelente ação social, por meio do BooKafé Comunidade.

O fato ocorreu em um bairro periférico da cidade, chamado São Bento, e dentre várias atividades realizadas, destacamos: a distribuição de lanches, orientações e atendimentos de saúde bucal e geral, orientações de segurança do lar, corte de cabelo, aplicação de flúor, atividades infantis e distribuição de mais de 80 exemplares do alimento diário(80 sementes).

Mais de 150 pessoas participaram da ação, além dos atendimentos, os visitantes foram estimulados a passarem pela sala em anexo chamada de lugar de oração, onde tiveram a oportunidade de expor suas dificuldades e receber uma palavra de conforto e oração.

Graças ao Senhor várias casas foram abertas para visitação, e o nosso sentimento agora é abrir casas de oração neste bairro, além  de fortalecer o Grupo Familiar que cuida desta região da cidade.

Louvado seja o Senhor que a igreja em Boa Vista pode praticar a palavra, desfrutando da realidade de At 2:42: “Louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo. Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos” At 2.47